Quais os principais benefícios do protocolo sobre implantes?
top of page

Quais os principais benefícios do protocolo sobre implantes?


Salve queridos Leitores,

O tema hoje talvez seja um dos maiores desafios profissionalmente, e um grande prazer sempre que em mim é confiada a realização desse sonho: reabilitar pessoas que perderam a maior parte ou todos os dentes.

Inúmeras formas e projetos podem ser feitos e, assim como eu sempre defendo, cada problema odontológico deve ser analisado de forma personalizada, para que esse plano de cura seja o mais certeiro. Porém não é surpresa quando um paciente recebe a notícia que para o seu tratamento, a solução seria o famoso “Protocolo sobre Implante”.

O Protocolo sobre implante consiste em um tratamento muito parecido com o usado na construção de prédios. Através de um estudo de um exame tomográfico, feito de forma digital aqui na Orto Implan, nós conseguimos planejar alguns implantes em locais estratégicos, assim como os alicerces das construções. E, através desses implantes, nós construímos uma ponte de todos os dentes perdidos do paciente, que são fixados à sua boca. Dessa forma, cria-se uma estabilidade para a higiene e alimentação do paciente.

Como disso no início dessa matéria, pacientes que sofrem com grandes perdas dentárias ou até de todos os dentes, são pessoas literalmente mutiladas, com baixa estima, dificuldades de se alimentar e até uma imensa falta de vontade de viver.

Eis a beleza da minha profissão, que, quando une os conceitos biológicos, técnicos e entende que o paciente não deseja a construção de dentes, mas sim a realização de um sonho, que o permite viver com mais qualidade de vida. Isso gera uma afinidade com a nossa filosofia de trabalho, que busca participar positivamente e marcar a vida dos nossos pacientes.

Um grande abraço

Rogério Bragança

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page