8 profissões que mais precisam de um sorriso bonito.
top of page

8 profissões que mais precisam de um sorriso bonito.


Que o sorriso ajuda nas relações profissionais, isso não é novidade. Selecionamos as oito PROFISSÕES que mais precisam de um SORRISO BONITO E SAUDÁVEL. Então vamos lá.

Secretaria/recepcionista: O contato diário com o público exige desse profissional uma atenção redobrada com o sorriso. Além de facilitar a comunicação, ao sorrir, o profissional transmite confiança e bom humor.

Modelos/Digital influencers: são referenciais quando o assunto é beleza e bem estar. Elas precisam passar cuidado com a aparência e atitude e isso inclui vestir-se de um belo sorriso.

Comissários de bordo: a saúde bucal é essencial para esses profissionais, pois a primeira impressão que os passageiros devem ter quando entram em uma aeronave é que todos os funcionários estão felizes em recebê-los, por isso o sorriso é fundamental.

Ator/atriz: Atores são influenciadores e grandes formadores de opinião para seus fãs. Ou seja, mostrar dentes brancos na TV se torna indispensável.

Porteiro: o porteiro é aquele que sempre está sorridente e pronto para nos ajudar. Por isso, cuidar da saúde bucal também se torna indispensável para essa profissão.

Garçom: Você sabia que atender o público de forma simpática e sorridente aumenta a satisfação do cliente? Por isso, essa profissão também merece um sorriso saudável e bem cuidado.

Dentista: Nada mais justo que dar um bom exemplo aos seus pacientes, né? Mantendo seus próprios dentes sempre saudáveis.

Reporter e apresentador de TV: Considerada uma das profissões mais estressantes em 2016, pelo site de carreiras Career Cast, os profissionais de TV estão sempre transmitindo informação e dados de interesse público, sendo assim, o sorriso se torna peça chave no momento de passar confiança e simpatia ao telespectador.

Mas independente da carreira na qual você atua, ter um sorriso saudável é sempre recomendado e pode ajudar você nas conquistar profissionais. Se quiser mais informações sobre esse assunto, nos acompanhe aqui e em nossas redes sociais.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page